15 agosto 2007

Jesuíno, amigo de pinóquio!

O secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, entrou mudou e saiu quase calado na audiência pública, na Câmara de Vereadores, para falar das irregularidades em sua pasta e do sumiço de R$ 17 milhões.

O repórter João Aílton perguntou ao secretário se era verdade a denúncia do jornal A Região.

- Não é verdade. O jornal se baseou apenas em projeções da Sesab.

O secretário se traiu. O relatório da Sesab aponta que a prefeitura de Itabuna deixou mesmo de empregar os R$ 17 milhões. O dinheiro foi repassado pelo governo federal entre janeiro do ano passado e junho deste ano, para a alta e média complexidade (hospitais, clínicas e laboratórios).

Ao ser contestado, ele disse que somente se pronunciaria depois de apurada consulta aos relatórios.

É, o contabilista vai trabalhar muito até a audiência, que foi remarcada para o dia 28 por causa de horários...

Nenhum comentário: