O prefeito de Ilhéus, Valderico Reis, pode até se valer de filigranas jurídicas para permanecer no governo, mas perdeu totalmente as rédeas do município... Se é que algum dia as teve sob seu controle.
A manifestação dos servidores é apenas um dos muitos sinais emitidos contra a presença do governante. Pesquisa divulgada recentemente indicou que a rejeição ao prefeito gira em torno de 90%.
Algo ainda mais revelador do nível de insatisfação com o prefeito é que até ocupantes de cargos comissionados querem a sua saída. São pessoas indicadas pelo atual governo, mas que estão colocando o compromisso com a cidade acima da mera relação com um grupelho político.
Um exemplo claro está na assessoria de imprensa da prefeitura. Ocupantes de cargos comissionados lotados neste setor se retiraram da administração, por absoluta "falta de estômago" para fazer a defesa de um governo desastroso.
Nada menos que 15 entidades das mais representativas do município querem a saída do prefeito e a Câmara de Vereadores deve votar na próxima terça-feira um relatório que pede a cassação de Valderico.
A esperança do povo é de que a Câmara faça o que o Poder Judiciário não fez.
Zelão Contesta:
ResponderExcluirÊpa Sêo Pimenta!... Ninguém tem nome: EU e Jabes Ribeiro queremos.
Jabes por motivos torpe de vingança contra o povo ilheense. Eu, porque não tenho mais a quem "adjetivar".
KKKKKKKKK