16 agosto 2007

Presidente do TJ confirma fórum no São Caetano

Exclusivo

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Benito Figueiredo, acaba de confirmar que o novo fórum de Itabuna será construído no bairro São Caetano, no terreno dos Kaufman.

A confirmação ocorreu há instantes, em Ilhéus, onde o presidente do tribunal participa de um evento da Fundação Reconto, no ecoresort Tororomba.

Segundo o desembargador, "apenas faltam resolver alguns entraves burocráticos" para que a construção do fórum seja iniciada imediatamente.

Até ontem havia a possibilidade do fórum ser construído no terreno doado pelo prefeito Fernando Gomes, no loteamento Nossa Senhora das Graças. Fernando é réu em 25 processos na justiça baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.