15 agosto 2007

O que a OAB fará com este advogado obsceno?

Este advogado (o nome dele está abaixo das mãos sujas!) ocupa cargo de secretariado no governo do prefeito Valderico Reis. Assim, com este gesto mais do que obsceno, ele reagiu a uma multidão de aproximadamente cinco mil pessoas que protestava, na terça pela manhã, contra as mazelas da administração do prefeito ilheense, reconduzido ao cargo por via judicial.

Agora, espera-se uma atitude da OAB-BA contra um advogado que, por seus gestos, desmerece a categoria profissional, tão enxovalhada por maus profissionais e outros de caráter duvidoso.

Ilhéus merece respeito!

7 comentários:

  1. este e um dos vagal que está iludindo valderico, OAB deveria expulsar este meliante do quadro de advogado.

    ResponderExcluir
  2. se temos o "Sr TOP TOP TOP" do governo Lula, porque nao podemos ter o Sr Buraco no governo Valderico??
    Sr Leonel nada ira fazer, pois alem de amigo pessoal, é alienado a "Mão de Paca"

    ResponderExcluir
  3. É engraçado que pessoas desinformadas busquem a dar opinião, mas o anonimato a esconde...Só rindo mesmo..O Sr. Leonel não mais faz parte do quadro da Presidência da OAB-Subseção Ilhéus desde 1º de janeiro passado. É de bom alvitre que a pessoa antes de manifestar qualquer comentário que venha macular o seu semelhante, informe-se, da veracidade dos fatos. Portanto, quando não há base suficiente para uma opinião positiva, o que o homem comum deve fazer é reservar o seu julgamento. Sejamos prudente.Quanto à imagem que podemos observar, Ilhéus realmente encontra-se num verdadeiro caos. É lamentavél.

    ResponderExcluir
  4. Quem é provocado, pode reagir dentro dos limites.
    Dr. Cosme reagiu uma agressão do Verador Jailson que o ameaçava no momento em que disse com gesto só si for com o c...
    Poderia Dr. Cosme ter respondido até com um tiro, que mesmo assim estaria agindo nos limites legais.
    Quanto a gesto obsceno, não tem nem sentido, pois, muito pior fez o empregado do PT quando desdenhou com todas vítima no lamentável epsódio envolvendo a TAM.
    Sabe porque vcs não vão divulgar este comentário. Eu mesmo respondo. Por que são covardes. Estou na cola. Vou defender Dr. Cosme e vcs. vão pagar pela covardia. O dia está chegando.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado...Essa homem é fera! Que o diga Vila nova. rsrsrsr
    Falam tanta coisa dele, mas sem provas não têm credibilidade.
    Esse blog é o centro da moralidade.rsrsrs
    Preocupado com o c.... de Cosme rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo a boca miúda que a filha do mão de paca tá querendo sair do Brasil. Tudo isso por causa do vexame que o pai tá dando em Ilhéus. A moça mora no Rio de Janeiro, imagine se morasse na cidade!!

    ResponderExcluir
  7. Um ser " humano " quem tem que tomar conta dele é o DIABO pq postura como essa, cade a OAB??
    Tem que ver para não dar poder nenhum a um mão de paca desses,
    Que HORROR, ridiculo, e é o homem que manda no governo , que governo é esse meu irmão!!!!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.