Este advogado (o nome dele está abaixo das mãos sujas!) ocupa cargo de secretariado no governo do prefeito Valderico Reis. Assim, com este gesto mais do que obsceno, ele reagiu a uma multidão de aproximadamente cinco mil pessoas que protestava, na terça pela manhã, contra as mazelas da administração do prefeito ilheense, reconduzido ao cargo por via judicial.Agora, espera-se uma atitude da OAB-BA contra um advogado que, por seus gestos, desmerece a categoria profissional, tão enxovalhada por maus profissionais e outros de caráter duvidoso.
Ilhéus merece respeito!
este e um dos vagal que está iludindo valderico, OAB deveria expulsar este meliante do quadro de advogado.
ResponderExcluirse temos o "Sr TOP TOP TOP" do governo Lula, porque nao podemos ter o Sr Buraco no governo Valderico??
ResponderExcluirSr Leonel nada ira fazer, pois alem de amigo pessoal, é alienado a "Mão de Paca"
É engraçado que pessoas desinformadas busquem a dar opinião, mas o anonimato a esconde...Só rindo mesmo..O Sr. Leonel não mais faz parte do quadro da Presidência da OAB-Subseção Ilhéus desde 1º de janeiro passado. É de bom alvitre que a pessoa antes de manifestar qualquer comentário que venha macular o seu semelhante, informe-se, da veracidade dos fatos. Portanto, quando não há base suficiente para uma opinião positiva, o que o homem comum deve fazer é reservar o seu julgamento. Sejamos prudente.Quanto à imagem que podemos observar, Ilhéus realmente encontra-se num verdadeiro caos. É lamentavél.
ResponderExcluirQuem é provocado, pode reagir dentro dos limites.
ResponderExcluirDr. Cosme reagiu uma agressão do Verador Jailson que o ameaçava no momento em que disse com gesto só si for com o c...
Poderia Dr. Cosme ter respondido até com um tiro, que mesmo assim estaria agindo nos limites legais.
Quanto a gesto obsceno, não tem nem sentido, pois, muito pior fez o empregado do PT quando desdenhou com todas vítima no lamentável epsódio envolvendo a TAM.
Sabe porque vcs não vão divulgar este comentário. Eu mesmo respondo. Por que são covardes. Estou na cola. Vou defender Dr. Cosme e vcs. vão pagar pela covardia. O dia está chegando.
Cuidado...Essa homem é fera! Que o diga Vila nova. rsrsrsr
ResponderExcluirFalam tanta coisa dele, mas sem provas não têm credibilidade.
Esse blog é o centro da moralidade.rsrsrs
Preocupado com o c.... de Cosme rsrsrs
Fiquei sabendo a boca miúda que a filha do mão de paca tá querendo sair do Brasil. Tudo isso por causa do vexame que o pai tá dando em Ilhéus. A moça mora no Rio de Janeiro, imagine se morasse na cidade!!
ResponderExcluirUm ser " humano " quem tem que tomar conta dele é o DIABO pq postura como essa, cade a OAB??
ResponderExcluirTem que ver para não dar poder nenhum a um mão de paca desses,
Que HORROR, ridiculo, e é o homem que manda no governo , que governo é esse meu irmão!!!!