15 agosto 2007

Proposta indecente

Conhecida por esfolar seus funcionários, a Santa Cruz passou a assediar os empregados da concorrente TV Cabrália. Alguns já receberam convites acintosos para trocar de emissora por um salário irrisório.

Para quem rebate a proposta com desdém, o emissário da Santa alega que a toda-poderosa é mais estável, melhor estruturada e oferece plano de saúde.

Só falta pagar um salário decente e oferecer melhores condições de trabalho. Meros detalhes, naturalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que os salários são indecentes são, mas acho que não estão contratando ningeum não. Estão é mandando embora prá diminuir custos. A tabela reajusta 2 vezes por ano, mas o salário só diminui. Calma! Explico. Na Santa quando o funcionário começa a ganhar um pouquinho a mais é mandado embora e contratam outro pela metade.

Anônimo disse...

Tem que rebolar muuuuito $$$$$ pra levar o Bacelar, principal adversário por estar tirano a audiência da " poderosa " ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk