14 agosto 2007

Protesto contra Valderico

Os ilheenses vão às ruas daqui a pouco protestar contra o governo Valderico.

A manifestação é legítima, mas os ânimos podem se acirrar. Planejada para as 9h, ela pode acontecer no momento em que uma carreata do prefeito deverá passar pelo centro da cidade.

Valderico retornou ao cargo por força de liminar do Tribunal de Justiça, ontem no final da tarde.

A política da cidade promete pegar fogo nesta terça. Recomenda-se bom senso a todas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.