06 agosto 2007

Secretária é 'fritada'

A administradora de empresas Mírian Paranhos está sendo fritada pelo alto escalão do governo Fernando Gomes. Ela assumiu o cargo de secretária de assistência social em março deste ano, em substituição à esposa do prefeito, Sandra Neilma.

A secretária já não mais comanda as creches e, por último, a prefeitura acabou com o programa de combate à mortalidade materno-infantil, Viva Maria, coordenado por Mírian.

Internamente, se diz que as ações antes desenvolvidas pelo programa serão executadas pela Saúde. Mirian vem sendo fritada em fogo brando por causa das suas ligações com a primeira-dama, Sandra Neilma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão Em Dúvida:


Xiii! Será que o despretígio de "D. Sandra" tem alguma coisa a ver com o "dedo" de D. Maria Alice... A Gorda? Será que ela, como das outras vezes, já tá arrumando uma "new esposa" pra Fernando.

Só por perguntar!

KKKKKKKKKKKK