17 agosto 2007

Sem dó

O prefeito Fernando Gomes deve dar um refresco ao secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, que anda sem sono, nervoso e vem tratando a imprensa com rispidez.

O cara tem até o final deste mês para reagir à safra de más notícias na saúde, notadamente aquelas relacionadas a sumiço milionário de verbas enviadas pelo governo federal, coisa de R$ 17 milhões.

A casa vai pegar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.