O prefeito Fernando Gomes deve dar um refresco ao secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, que anda sem sono, nervoso e vem tratando a imprensa com rispidez.
O cara tem até o final deste mês para reagir à safra de más notícias na saúde, notadamente aquelas relacionadas a sumiço milionário de verbas enviadas pelo governo federal, coisa de R$ 17 milhões.
A casa vai pegar fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.