17 agosto 2007

Vai rezar no pé do "caboco"

A presidente da Fundação Marimbeta, Maria Rezadeira, foi convidada a prestar alguns esclarecimentos na Câmara de Vereadores de Itabuna. A sessão será na próxima terça-feira, dia 21.

O autor do convite é o vereador Emanoel Acilino, que pretende saber, entre outras coisas, porque a Marimbeta gasta tanto dinheiro com a locação de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.