14 agosto 2007

Vai um óleo de peroba aí...


Valderico Reis e sua "trupe" desfilaram em carro aberto pelas ruas de Ilhéus. Na carroceria da picape, iam Jerbson Morais, Robson Hamil, Rodolfo Macedo e o causídido depravado, Cosme Araújo.

Ao contrário da bonita, alegre e cívica manifestação da manhã, o desfile oficial não emanava uma aura positiva. O riso dos passageiros não era de satisfação, mas de escárnio. Uma gargalhada triste, de quem não tem respeito por nada nem por ninguém.

Ilhéus não merece.

2 comentários:

  1. Zelão Contesta:

    ... Merece sim! Cada povo tem o governo que merece.

    Chorar sobre o leite derramado é que não adianta. Basta lembrar, que foram muitos "ilustres" que hoje execram Val Di Rico, que lutaram ferosmente para elegê-lo,na expectativa de que iriam "governá-lo". Mas o "burro chucro" derrubou a todos no chão.... E tome coices!

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. esta comitiva ja mostra que de vagal com a presença de cosme e do ex presidiario fabio barreto

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.