
Valderico Reis e sua "trupe" desfilaram em carro aberto pelas ruas de Ilhéus. Na carroceria da picape, iam Jerbson Morais, Robson Hamil, Rodolfo Macedo e o causídido depravado, Cosme Araújo.
Ao contrário da bonita, alegre e cívica manifestação da manhã, o desfile oficial não emanava uma aura positiva. O riso dos passageiros não era de satisfação, mas de escárnio. Uma gargalhada triste, de quem não tem respeito por nada nem por ninguém.
Ilhéus não merece.
Zelão Contesta:
ResponderExcluir... Merece sim! Cada povo tem o governo que merece.
Chorar sobre o leite derramado é que não adianta. Basta lembrar, que foram muitos "ilustres" que hoje execram Val Di Rico, que lutaram ferosmente para elegê-lo,na expectativa de que iriam "governá-lo". Mas o "burro chucro" derrubou a todos no chão.... E tome coices!
KKKKKKKKKKK
esta comitiva ja mostra que de vagal com a presença de cosme e do ex presidiario fabio barreto
ResponderExcluir