Por motivos nada nobres, o prefeito Valderico Reis é destaque na edição de hoje do jornal A Tarde, que destaca o caos enfrentado pelos ilheenses, a paralisia dos serviços públicos e a greve dos funcionários municipais, que estão em campanha salarial.
Não demora esse desgoverno estará manchete nacional dos grandes meios de comunicação.
ResponderExcluirPelo amor de Deus, o que é que falta para esse sujeito ser cassado??
Vamos denunciar quem está recendo propina desse senhor.
Na minha opinião, esse blog é o mais sério desta região, por isso deveriam abrir espaço para essas denúncias.
Aproveito para parabenizá-los pelo blog.