16 agosto 2007

Valderico e o caos ilheense

Por motivos nada nobres, o prefeito Valderico Reis é destaque na edição de hoje do jornal A Tarde, que destaca o caos enfrentado pelos ilheenses, a paralisia dos serviços públicos e a greve dos funcionários municipais, que estão em campanha salarial.

Um comentário:

  1. Não demora esse desgoverno estará manchete nacional dos grandes meios de comunicação.
    Pelo amor de Deus, o que é que falta para esse sujeito ser cassado??
    Vamos denunciar quem está recendo propina desse senhor.
    Na minha opinião, esse blog é o mais sério desta região, por isso deveriam abrir espaço para essas denúncias.
    Aproveito para parabenizá-los pelo blog.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.