08 setembro 2007

Chutando a canela

O fotógrafo e agente de trânsito Valério Bomfim lançou sua candidatura à presidência do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Ilhéus (Sinsepi). A eleição será no próximo dia 25.

Valério defende um sindicato comprometido integralmente com os servidores e condena aqueles que fazem o jogo do prefeito de plantão.

Como o atual presidente, conhecido como Lu, teve uma relação bastante afável com o prefeito cassado, é bem provável que o recado seja para ele.

Mais Valério: ele está entre os aprovados para o curso de jornalismo da Facsul. Boa sorte, batalhador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.