O prefeito Fernando Gomes conseguiu executar bem sua estratégia de não realizar concurso público, apesar de ter assinado um termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público Federal do Trabalho em 17 de julho do ano passado.
No ritmo em que está, vai conseguir chegar ao final de 2008 sem regularizar o quadro de funcionários, apenas preenchendo as vagas com funcionários comissionados ou prestadores de serviço.
Que festa, hein, Nandinho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.