11 setembro 2007

A esperteza de FG

O prefeito Fernando Gomes conseguiu executar bem sua estratégia de não realizar concurso público, apesar de ter assinado um termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público Federal do Trabalho em 17 de julho do ano passado.

No ritmo em que está, vai conseguir chegar ao final de 2008 sem regularizar o quadro de funcionários, apenas preenchendo as vagas com funcionários comissionados ou prestadores de serviço.

Que festa, hein, Nandinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.