06 setembro 2007

Nostra...

Um grande empresário itabunense fechou associação com italianos para assumir o controle de uma empresa municipal de saneamento no Brasil.

O negócio é altamente lucrativo e a comissão do intermediário já foi devidamente paga.

Não à toa, um dos homens de confiança conduz a máquina da empresa e quer deixá-la azeitadinha para quando os novos donos chegarem.

Um comentário:

  1. Zelão Quer Saber:

    Dá logo nome aos bois sêo Pimenta.
    Todo mundo sabe que o empresário é... Chaves do cofre do grande negócio. Que o intermediário direto é o seu ex-empregado. Só falata saber agora, o quanto (se é que foi pago antecipado)ao homi que defende a privatização da Emasa.
    Premia que com instituto da delação permiada, quem revelar toda a teia do crime.

    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.