07 setembro 2007

O silêncio dos incluídos!

O jornal Nacional exibiu ontem uma matéria extensa sobre a inclusão social promovida nos últimos dez anos no Brasil, principalmente nestes cinco anos de Governo Lula.

Vai lá que seja esse o motivo de tão pouca gente no Grito dos Excluídos, do Sete de Setembro, em Itabuna.

Por lá, restavam apenas alguns poucos representantes do PCdoB e outros gatos pingados do PSTU e PSol. E nada de PT, PSB e outras siglas da esquerda...

Talvez porque já estejam 'incluídos' e, assim, prefiram silenciar-se a gritar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.