11 setembro 2007

Secretário tomou Doril

Como o secretário de Saúde de Itabuna, Jesuíno Oliveira, ignora solenemente os convites para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal, os vereadores Acilino, Wenceslau e César Brandão foram à montanha. Digo, às unidades de saúde.

Ontem, no PSF de Ferradas, detectaram as seguintes irregularidades:
1. A médica estava "de folga".
2. O gabinete odontológico não funciona.
3. Não há remédios.
4. O telefone está cortado.
5. Apesar dos gastos da prefeitura com uma empresa de segurança contratada sem licitação, o posto foi assaltado recentemente.

É por essas e outras que Jesuíno tomou o único remédio disponível na sua Secretaria: Doril!

2 comentários:

  1. Na verdade,
    parafraseando vcs mesmos, os vereadores tinham, cada um, 20 mil motivos reais para deixar o caso pra lá.

    Parece que a opinião pública tá fazendo os daqui tentarem ser igual ao de ilhéus.

    Corram muito seus corruptos. Tomará que 5 de outubro de 2008 chegue logo e vcs sumam

    ResponderExcluir
  2. Zelão Comunica:


    O Secretario da doença, sêo Jesuíno, anda cantando pelos corredores da prefeitura: ... Doril... Doril, se não quizer tomar vá pra...

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.