11 setembro 2007

Uesc convoca aprovados em 20ª chamada

A Uesc divulgou a vigésima chamada do vestibular 2007. Dois estudantes estão sendo convocados para a matrícula nesta quarta-feira, 12, nos respectivos colegiados dos cursos para os quais foram aprovados.

COMUNICAÇÃO SOCIAL
VITOR HENRIQUE Q. DE CARVALHO 1274442702 – SSP/BA

FILOSOFIA
EDERIVALDO BENEDITO SANTOS 1599967945 – SSP/BA

3 comentários:

  1. Parabens BENÉ !
    Mas, vire o jogo.
    Passou nas "vinte"...
    Pau do canto...
    Raspilho...

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção: BENÉ é ainda mais "determinado"! Não foi na vigésima, foi na vigésima segunda!

    ResponderExcluir
  3. bené, meu preto, parabens. vc é o cara com multiplas ações. primeiro história, depois direito e agora filosofia, sem falar no jornal, na tv, no rádio, nas assessoria e na acari.
    lourinha, sua admiradora

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.