A Uesc divulgou a vigésima chamada do vestibular 2007. Dois estudantes estão sendo convocados para a matrícula nesta quarta-feira, 12, nos respectivos colegiados dos cursos para os quais foram aprovados.
COMUNICAÇÃO SOCIAL
VITOR HENRIQUE Q. DE CARVALHO 1274442702 – SSP/BA
FILOSOFIA
EDERIVALDO BENEDITO SANTOS 1599967945 – SSP/BA
Parabens BENÉ !
ResponderExcluirMas, vire o jogo.
Passou nas "vinte"...
Pau do canto...
Raspilho...
Só uma correção: BENÉ é ainda mais "determinado"! Não foi na vigésima, foi na vigésima segunda!
ResponderExcluirbené, meu preto, parabens. vc é o cara com multiplas ações. primeiro história, depois direito e agora filosofia, sem falar no jornal, na tv, no rádio, nas assessoria e na acari.
ResponderExcluirlourinha, sua admiradora