"As pessoas com quem eu fiz acordo, não cumpriram", palavras de Capitão Fábio, defendendo que, agora, tem como ir com sua candidatura a prefeito até o fim, e não desistir em nome de Fernando Gomes ou Geraldo Simões.
Tomara que ele manhtenha a palavra, pois a população de Itabuna já não suporta mais esta dobradinha (bem indigesta por sinal), quando não é Fernando , é Geraldo. Queremos alguem novo prá poder acreditar nas propostas, pois estes dois é pior do que bagaço de laranja, não se pode tirar nada.
... Então, eu como bom aluno, aprendi a lição e também não cumpri meus compromissos com os outros. Ou seja: - ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, né capitão?
Tomara que ele manhtenha a palavra, pois a população de Itabuna já não suporta mais esta dobradinha (bem indigesta por sinal), quando não é Fernando , é Geraldo. Queremos alguem novo prá poder acreditar nas propostas, pois estes dois é pior do que bagaço de laranja, não se pode tirar nada.
ResponderExcluirZelão Complementa raciocínio do Capitão:
ResponderExcluir... Então, eu como bom aluno, aprendi a lição e também não cumpri meus compromissos com os outros. Ou seja: - ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, né capitão?