06 outubro 2007

Acordos não cumpridos

"As pessoas com quem eu fiz acordo, não cumpriram", palavras de Capitão Fábio, defendendo que, agora, tem como ir com sua candidatura a prefeito até o fim, e não desistir em nome de Fernando Gomes ou Geraldo Simões.

2 comentários:

  1. Tomara que ele manhtenha a palavra, pois a população de Itabuna já não suporta mais esta dobradinha (bem indigesta por sinal), quando não é Fernando , é Geraldo. Queremos alguem novo prá poder acreditar nas propostas, pois estes dois é pior do que bagaço de laranja, não se pode tirar nada.

    ResponderExcluir
  2. Zelão Complementa raciocínio do Capitão:


    ... Então, eu como bom aluno, aprendi a lição e também não cumpri meus compromissos com os outros. Ou seja: - ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, né capitão?

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.