05 outubro 2007

Badega troca o PT pelo PMDB

Caiu como uma bomba entre os petistas.

Um dos fundadores do partido, José Carlos Veridiano, o Badega, trocou o PT pelo PMDB de Capitão Fábio.

Duas vezes presidente do Partido dos Trabalhadores, o ceplaqueano disse que não ficaria na mesma legenda que o ex-prefeito Geraldo Simões.

Quem também vai para o PMDB é Lula Viana, junto com Jackson Moreira e Ary dos Medicamentos.

3 comentários:

  1. Zelão Analisa:


    Começou a vingança do ex-deputado federal Josias Gomes, contra o secretaário da agricultura da Bahia, Geraldo Simões, dentro do próprio PT.
    Quem conhece Badega e sua postura de humildade e de fidelidade ao PT, sabe muito bem, que jamais tomaria tal atitude sem a auiecência de Josias Gomes. Este é só o começo da derrocada política de Geraldo. Começou a pagar por suas traições e espertezas, dentro da própria casa.
    Dizem que: - Fogo de morro acima, água de morro abaixo, mulher quando resolve trair e político em queda... Ninguém segura!

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. o próximo pmdbista é jojoba

    ResponderExcluir
  3. O problema começa, quando tem muito ladrão prá pouco roubo. è boca demais pra pouca teta.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.