A saída de José Carlos Veridiano do PT mostra o desmonte da legenda em Itabuna e se perde uma referência histórica do partido.
Veridiano foi um dos fundadores do partido, presidiu a executiva municipal por dois mandatos.
"Badega" foi o primeiro petista que conseguiu eleger-se vereador de Itabuna, em 1992, junto com o hoje algoz Geraldo Simões, que ganhou a eleição para prefeito também no mesmo pleito.
esse badega não é um martin como voces acham não,muda de opinião de acordo com a sua conveniencia e de seu bolso
ResponderExcluirComentando o anônimo:
ResponderExcluirO cara fica 25 anos no PT e você fala uma coisa desta, ou você sabe quanto ele recebia do PT, ou você é um idiota.