05 outubro 2007

Chantagem

Comerciantes com estabelecimento no calçadão da rua Ruy Barbosa estão sendo vítimas de chantagem da Emasa.

Depois que um enorme buraco foi aberto para a realização de reparos na rede de saneamento, o presidente da empresa, Isaías Lima, disse que só concluirá os serviços caso alguns empresários paguem contas de água em atraso.

Lógico que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas o pior não é isso. Lima também exige que os comerciantes adimplentes cobrem os inadimplentes, e já sentenciou: é isso ou o buraco continuará aberto.

Deveriam aproveitar e colocar um certo prefeito dentro do buraco. E só tirá-lo depois que forem cumpridas as promessas feitas na sua campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.