08 outubro 2007

Escuta, tio Fernando

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Dinaílton Oliveira, neste momento concede entrevista à rádio Jornal e fala de propostas e analisa o quadro político do município.

Numa das falas, condena aqueles políticos que entram na disputa sem projetos coletivos, apenas pessoal, o de enriquecer-se ilicitamente.

Ao final, confirmou o que o jornal A Região publicou neste final de semana: o vereador Didi do INPS retornou ao PDT, após desfiliar-se e ir para o PMDB.

Os partidos têm até a próxima quinta-feira para entregar a lista de filiações à Justiça Eleitoral.

Um comentário:

  1. Zelão Comenta:

    Ao menos no que se refere ao vice, a candidatura de Dinaílton já nasce com toda força (e bota força). nada menos de três nomes estão à disposição de Dinaílton. São eles, pela ordem de preferência:
    - Marcos Gomes - o primo que por força do dinheiro dribla a justiça;
    - Capitão Azevedo - por força da patente;
    - Maria Alice - pela complexidade física (é gorda) e esperteza, é dominadora.
    É só por todos no mesmo saco, meter a mão e escolher.

    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.