O deputado estadual Capitão Fábio disse que manterá seu nome até o final da disputa e não cederá em nome de Geraldo Simões, por exemplo. Confira o que disse o deputado na entrevista ao programa Roberto de Souza, o Resenha da Cidade.
O senhor e o secretário Geraldo Simões fazem parte da base do governo Jaques Wagner. Indo os dois nomes para a disputa não enfraquece a base e ajuda o grupo de Fernando?
O secretário já se pronunciou que é candidato, afirmativamente que é candidato? Eu estou afirmando que sou candidato. Governo é uma coisa. Eu sou do PMDB. Ele (Geraldo) responde pelo que diz.
E como é que fica, com dois candidatos a prefeito?
Eu defendo os interesses do meu grupo. Quem é que vai pegar um candidato desses e convencer que tem que desistir? Governador defende os interesses do estado, não vai se intrometer nessa questão. Geddel já se decidiu e nós somos candidatos.
Zelão Explica:
ResponderExcluirNo jogo entre irmãos (mesmo que sejam meio-irmãos). O "é dando que se recebe", pode não receber a conotação de "sacanagem". Afinal fica tudo em família.
KKKKKKKKKKKK
Não seria melhor defender os interesses de Itabuna?
ResponderExcluirÉ por isto que o Brasil tá uma merda. Nós elegemos estes canalhas para eles defenderem os interesses dos grupos deles. O povo que se dane...