Fábio não pede desculpas
O capitão Fábio foi questionado por Roberto de Souza, mas acabou não pedindo desculpas por ter apoiado Fernando Gomes, em 2004.
- O que eu vejo na comunidade hoje, andando pelos bairros, é que ninguém quer mais nem um nem outro (Geraldo Simões e Fernando Gomes). Está na hora de ver um nome novo.
Deputado, o que o impede de pedir desculpas por um governo desastroso como este, o de Fernando Gomes?
3 comentários:
Comete, diz os mesmos erros de tempos atras, inclusive o de passar falsas realidades pra o povo, quando diz que a cidade quer um nome novo (seria o dele então!?). O mesmo discurso de tempos atras, sendo que o que vimos foi o contrário.
nome novo???? ihhhhh esse discurso so me faz lembrar de valderico
Zelão pro Sêo Anônimo:
Não é só conhecidência. mesmo sem querer ocê fez constatou uma infeliz conshecidencia.
Capitão Fubá, acaba de entregar o seu PRP em Ilhéus ao contrôle de Val Di Rico.
Isto prova que os dois são farinhas do mesmo saco e do mesmo quilate moral.
Um já provou no governo, o outro tá querendo mostrar.
Postar um comentário