Lá vem o PSOL
O PSOL de Heloísa Helena já decidiu que lançará candidato a prefeito em Itabuna.
Não vem para ganhar, mas apenas para tirar o juízo das pedinhas que disputarão o centro administrativo Firmino Alves.
O DNA DA VERDADE
O PSOL de Heloísa Helena já decidiu que lançará candidato a prefeito em Itabuna.
Não vem para ganhar, mas apenas para tirar o juízo das pedinhas que disputarão o centro administrativo Firmino Alves.
leiaopimenta@gmail.com
Ricardo Ribeiro
às
16:46
Nenhum comentário:
Postar um comentário