O DNA DA VERDADE
A impressa tá precisando mais q a online, principalmente quanto ao visual. O jornal é bem feito, mas super-hiper-ultra mal-diagramado e as fotos têm um péssimo tratamento. Se fosse mais bonitinho, daria mais gosto de ler.
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
A impressa tá precisando mais q a online, principalmente quanto ao visual. O jornal é bem feito, mas super-hiper-ultra mal-diagramado e as fotos têm um péssimo tratamento. Se fosse mais bonitinho, daria mais gosto de ler.
ResponderExcluir