05 outubro 2007

O que será de nós sem Jusmari?

Sobrou pra Jusmari Oliveira, a única parlamentar que teve a desventura de trocar de partido (saiu do DEM para o PR) depois do dia 27 de março. O entendimento do STF foi mesmo o de que apenas os que pularam a cerca após essa data deverão ser expurgados do mandato.

Em todo caso, a decisão final ainda será submetida ao TSE. Os ministros do Supremo entenderam que a deputada deverá ter direito à ampla defesa.

Com a possível saída de Jusmari, o projeto que separa da Bahia os municípios do chamado Além São Francisco pode perder uma de suas maiores defensoras.

Nenhum comentário: