08 outubro 2007

Penitência Social

A Previdência Social, no Governo Lula, realmente se transformou em penitência. Todos ainda se recordam do suplício a que foram submetidos os idosos, intimados para um recadastramento cruel e desorganizado, quando ainda era ministro o Berzoini, amigo dos mensaleiros.

Agora, o INSS está humilhando trabalhadores que se encontram afastados por motivo de doença ocupacional. Há casos de pessoas com a saúde bastante debilitada, que recebem alta da perícia médica e são obrigadas a voltar ao trabalho.

Os pedidos de revisão da perícia, um direito do segurado, estão sendo negados.

Um comentário:

  1. gostrai de saber porque meu comnetario não foi postado, seria bastante elucidatico aos leitores desse blog;

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.