A Previdência Social, no Governo Lula, realmente se transformou em penitência. Todos ainda se recordam do suplício a que foram submetidos os idosos, intimados para um recadastramento cruel e desorganizado, quando ainda era ministro o Berzoini, amigo dos mensaleiros.
Agora, o INSS está humilhando trabalhadores que se encontram afastados por motivo de doença ocupacional. Há casos de pessoas com a saúde bastante debilitada, que recebem alta da perícia médica e são obrigadas a voltar ao trabalho.
Os pedidos de revisão da perícia, um direito do segurado, estão sendo negados.
gostrai de saber porque meu comnetario não foi postado, seria bastante elucidatico aos leitores desse blog;
ResponderExcluir