10 novembro 2007

"Emasa deixa DPT de Itabuna sem água"

Os moradores dos bairros Jardim Primavera e Vila Anália se queixam do mau cheiro que sai do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O problema se agravou com a suspensão do fornecimento de água pela Emasa.

O DPT não tem água encanada e o abastecimento é feito através de carro-pipa. A reportagem da rádio Morena FM esteve no local na manhã de ontem e constatou que desde quarta-feira a Emasa não manda água para o local.

Leia mais em A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.