Os moradores dos bairros Jardim Primavera e Vila Anália se queixam do mau cheiro que sai do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O problema se agravou com a suspensão do fornecimento de água pela Emasa.
O DPT não tem água encanada e o abastecimento é feito através de carro-pipa. A reportagem da rádio Morena FM esteve no local na manhã de ontem e constatou que desde quarta-feira a Emasa não manda água para o local.
Leia mais em A Região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.