08 novembro 2007

Tá explicado!!!

Um aspone tentou explicar a abertura das comportas da barragem do Rio Cachoeira. E arranjou uma desculpa 'muito' boa. Disse o moço que os pranchões devem ter sido retirados pelo pessoal da oposição, doidinho para indispor o prefeito Fernando Gomes com a sociedade.

Fazer o que, né? Afinal, qual a finalidade de um aspone?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.