O DNA DA VERDADE
Haa colé, dexa o rapaz ser feliz...é um a menos na concorrência e eu ainda n tenho 40 anos mesmo...UAhuHAUHUAHUHUAHSUAHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAH¬¬lol
Aos comentaristas, recomendamos:- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão; - ater-se ao assunto da nota; - Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.
Haa colé, dexa o rapaz ser feliz...
ResponderExcluiré um a menos na concorrência e eu ainda n tenho 40 anos mesmo...
UAhuHAUHUAHUHUAHSUAHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAH
¬¬
lol