Jornalista e crítico de tevê e cinema dos mais respeitados do país, Daniel Piza, lançou uma enquete em seu blog para saber quem é o melhor ator da nova geração.
O espaço foi aberto e gerou mais de 270 comentários. Wagner Moura, Lázaro Ramos, Selton Melo, dentre outros, foram bastante citados.
Porém, o destaque especial foi um ator que aparece muito em tevê, embora não seja reconhecido como tal: o presidente Lula.
Ah, povo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.