12 dezembro 2007

Oposição em festa

Pelo menos dois vereadores da base governista vão virar 2007 com discurso novo. E de oposição.

Eles estão uma arara com o prefeito Fernando Gomes, que ameaça com demissão em massa de comissionados e mais de mil prestadores de serviço.

A oposição está em festa, pois passará a ter nove votos e, assim, condições para derrubar o prefeito, acossado e respondendo a um rosário de denúncias, dentre elas o desvio de R$ 17 milhões da saúde.

Apesar da mágica do contabilista em ação, foram deixados rastros poderosíssimos do destino final da grana, dizem partidários de Cuma.

Um comentário:

  1. Zelão Prevê:

    nada que alguns "afago$" não possa evitar. Conhecendo a bancada de Cuma, as decidências custarão muito menos do que custou a aprovação das contas de Geraldo Simões. Tudo é questão de saber: - Por quanto uma prostituta se despe ou uma dama se vende.

    KKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.