10 dezembro 2007

Paulistano relaxa... E Marta goza

Passado o efeito "Relaxa e goza", que fez brochar sua popularidade, a ministra do Turismo Marta Suplicy começa a apresentar sinais de que está revigorada.

A loira aparece bem nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de São Paulo. Disputa em boas condições com o tucano Geraldo Alckmin.

A rejeição de Marta também caiu, de 36% para 29%.

2 comentários:

  1. A loira penosa, tá mesmo enxuta, nada como ser uma Matazaro e ser amiga do Dr. Ivo Pitangi, é um tal de puxa aqui, puxa, acolá, agora mesmo a loira penosa num vaimais poder rir de tampo puxar as rugas, ta parecendo a Hebe Camargo.
    kakakakaka.Seu Suplicy sais de mansinho e deixou o pepino para o argentino!kakakakaka

    ResponderExcluir
  2. A loira Penosa, até que dando uma meia sola, ou melhor dá um solado inteiro!Más também como passa pelas mãos do Dr. Ivo Pitangui, até Maria Alice ficava mais comestível.kakakakaka

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.