Passado o efeito "Relaxa e goza", que fez brochar sua popularidade, a ministra do Turismo Marta Suplicy começa a apresentar sinais de que está revigorada.A loira aparece bem nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de São Paulo. Disputa em boas condições com o tucano Geraldo Alckmin.
A rejeição de Marta também caiu, de 36% para 29%.
A loira penosa, tá mesmo enxuta, nada como ser uma Matazaro e ser amiga do Dr. Ivo Pitangi, é um tal de puxa aqui, puxa, acolá, agora mesmo a loira penosa num vaimais poder rir de tampo puxar as rugas, ta parecendo a Hebe Camargo.
ResponderExcluirkakakakaka.Seu Suplicy sais de mansinho e deixou o pepino para o argentino!kakakakaka
A loira Penosa, até que dando uma meia sola, ou melhor dá um solado inteiro!Más também como passa pelas mãos do Dr. Ivo Pitangui, até Maria Alice ficava mais comestível.kakakakaka
ResponderExcluir