07 dezembro 2007

Prefeitura faz lambança em seleção de agentes

A Prefeitura de Itabuna soltou nota à imprensa hoje anunciando o adiamento das provas dos agentes de saúde e combate à dengue, neste domingo, 9. E, de quebra, ainda anunciou a reabertura das inscrições.

A novidade é que não haverá reabertura de inscrição.

Quando esse povo da saúde aprenderá a fazer as coisas da forma correta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.