19 janeiro 2008

Beleza é fundamental

O prefeiturável tucano Adervan Oliveira era um dos destaques da Feijoada do Tarik.

Todo mundo queria saber onde o pré-candidato vem fazendo sessões de peeling, para ficar mais novo. Adervan manteve o segredo. Apenas revelou o nome do salão responsável por cuidar dos seus cabelos e maquiagem: o Biboca.

2 comentários:

  1. Adervan não, Zelão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zelão retruca:

    Eu nem tava lá!
    Mas meus informantes telefônicos informaram que o "look" do meu candidato tá fazendo inveja até à dondoca do Góes Calmon, que entrou e saiu da feijoada sem ser notada, apesar dos "quilos e quilos de maquiagem que sempre carrega na cara".
    Quanto a essa historia de "butox e pelling", é tudo fruto da inveja de Marcel Guru Baba Ovo. O cara presentindo a vitória de Adervan, começa a estilar o seu veneno. Bastou Maria Alice dar 10 a Adervan e Zero pra ele, que o cabra mordeu a língua. As páginas do seu "semanário de 300 exemplares" se forem torcidas só vão espargir veneno.

    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.