19 janeiro 2008

O cordão cada vez aumenta mais...

O petebista Moacir Smith Lima e a petista Miralva Moitinho visivelmente disputavam as atenções do secretário de agricultura, Geraldo Simões.

A briga é para ver quem coordena a campanha da prefeiturável petista Juçara Feitosa.

Como sinal, Geraldo preferiu ir para casa acompanhado do "xerife" Moacir Lima.

3 comentários:

  1. Zelão Põe Veneno na Feijoada... Dos Outros:

    Me contaram, que no círulo em torno do Secretário Geraldo Simões, aconteceu um momento de tensão, quando Gerson Menezes, um ex-geraldista de caterinha e hoje marketeiro de Adervan, conversava animadamente com o seu velho amigo Geraldo. Foi flagrante o descontentamento de D. Juçara (que fazia comentários visivéis ao ouvido do escudeiro Moacir Lima)e pior foi o desprazer de Dona Juçara, quando Gerson Menezes lhe dirigiu a palavra com cortezia.
    Pela demonstração de intolerância demonstrada com um "velho companheiro" do seu marido, Dona Juçara comprova o porquê da sua fama de: "Imperatriz Juçara I".
    Dizem até que a câmara fotografica do Pimenta flagrou o momento.
    Se flagrou, mostra pra gente Sêo Pimenta.

    ResponderExcluir
  2. Zelão diz: Essa é Baba...!

    o principal comentário da feijoada do Tarik, foi a presença ostensiva de Marcel Leal, junto a Geraldo Simões. De "estatura menor" que Geraldo, Marcel, que se auto-proclama o "guru de geraldo", ao se colocar diante de Geraldo, ficava em uma posição "nada digna", impedindo fisicamente que outros "babões se aproximassem".
    maldosamente correu o comentário: - Marcel tá babando ovo de Geraldo".

    Êta crueldade!

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. É mesmo seu Zelão, Marcel Leal, tá esperando a volta de GS, a frente do executivo para voltar a receber as verbas das comunicaçoes do PT!Fernando Gomes em 4 anos de mandatos tá quebrando o jornal de Marcel Leal, e como jornal vive de propaganda, e seu proprietário de puxa-saco, tá ficando mauluco se GS e Jabes Ribeiro não ganhar em 2009 a Região fecha as suas portas definitivamente, acabou o jabá!

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.