21 janeiro 2008

Candidato fashion!

"O "look" do meu candidato tá fazendo inveja até à dondoca do Góes Calmon", Zelão, falando do novo visual de José Adervan, e cutucando a também prefeiturável Acácia Pinho.

3 comentários:

  1. Zelão é o próprio Narciso. Ele se vê lindo (?) no espelho... Zelão, amigos, é o próprio Adervan. Às vezes escreve com alguns errinhos de português para disfarçar...

    ResponderExcluir
  2. Zelão pro cuíca de Ilhéus:

    Tá se vendo que tú é mesmo uma "cuíca... furada" o som é rouco e surdo. Se ocê conhece Adervan, sabe que o cara jamais faria tamanha besteira.
    Vê se limita a roncar ai no seu terreiro.

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Coitado do meu amigo Gerson do Camiseiro

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.