"O "look" do meu candidato tá fazendo inveja até à dondoca do Góes Calmon", Zelão, falando do novo visual de José Adervan, e cutucando a também prefeiturável Acácia Pinho.
Zelão é o próprio Narciso. Ele se vê lindo (?) no espelho... Zelão, amigos, é o próprio Adervan. Às vezes escreve com alguns errinhos de português para disfarçar...
Tá se vendo que tú é mesmo uma "cuíca... furada" o som é rouco e surdo. Se ocê conhece Adervan, sabe que o cara jamais faria tamanha besteira. Vê se limita a roncar ai no seu terreiro.
Zelão é o próprio Narciso. Ele se vê lindo (?) no espelho... Zelão, amigos, é o próprio Adervan. Às vezes escreve com alguns errinhos de português para disfarçar...
ResponderExcluirZelão pro cuíca de Ilhéus:
ResponderExcluirTá se vendo que tú é mesmo uma "cuíca... furada" o som é rouco e surdo. Se ocê conhece Adervan, sabe que o cara jamais faria tamanha besteira.
Vê se limita a roncar ai no seu terreiro.
KKKKKKK
Coitado do meu amigo Gerson do Camiseiro
ResponderExcluir