21 janeiro 2008

Colo Colo vira casa de noca

Com uma seqüência de derrotas e a vice-lanterna do Baianão, o Colo Colo entrou definitivamente em crise. A primeira vítima foi o técnico, que caiu ontem à noite.

Torcedores já estão perdendo a paciência com o presidente Zé Maria e os novos diretores escalados por ele. Segundo gente próxima ao time, o Colo Colo está sem comando.

Na verdade, quem manda no time não é o presidente, mas sim o empresário Paulo Carvalho, da Bitway, que patrocina o Colo Colo.

Outro que apita muito é o médico Paulo Medauar, torcedor apaixonado e que sofre com a humilhante fase do Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.