05 fevereiro 2008

Cartão corporativo? Lá ele!

Os ministros Gilberto Gil (Cultura) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) estão de consciência tranqüila em relação à polêmica do uso de cartões corporativos que assombra os ministros do governo. O motivo é simples. Eles garantem que nunca tiveram esse tipo de cartão.

- Simplesmente não terei problema porque nunca tive um - disse Gil.

- Não aceitei quando me ofereceram. Aprendi a não entrar em polêmica - comentou Geddel.

Do Noblat.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.