Os ministros Gilberto Gil (Cultura) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) estão de consciência tranqüila em relação à polêmica do uso de cartões corporativos que assombra os ministros do governo. O motivo é simples. Eles garantem que nunca tiveram esse tipo de cartão.
- Simplesmente não terei problema porque nunca tive um - disse Gil.
- Não aceitei quando me ofereceram. Aprendi a não entrar em polêmica - comentou Geddel.
Do Noblat.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos comentaristas, recomendamos:
- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;
- ater-se ao assunto da nota;
- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.