Durante o Carnaval, o governador Jaques Wagner (PT) deixou claro que não vai se envolver na sucessão municipal em Salvador nem alhures. Vai continuar defendendo a importância de sua base permanecer unida, mas sem se envolver em assuntos que não são de sua alçada.
Raio Laser, Tribuna da Bahia
Seo Pimenta, os problemas de sucessão na Bahia não é da alçada do Governador! É de quem?
ResponderExcluirEste Jaques deve andar tomando todas e não acordou ainda pra realidade.
O que este governo tá fazendo pela Bahia? Alguém aí pode me dizer?
Parece que a doença do ex-prefeito Valderico(incompetência)baixou no governador Wagner.