07 fevereiro 2008

"De fora"

Durante o Carnaval, o governador Jaques Wagner (PT) deixou claro que não vai se envolver na sucessão municipal em Salvador nem alhures. Vai continuar defendendo a importância de sua base permanecer unida, mas sem se envolver em assuntos que não são de sua alçada.

Raio Laser, Tribuna da Bahia

Um comentário:

  1. Seo Pimenta, os problemas de sucessão na Bahia não é da alçada do Governador! É de quem?
    Este Jaques deve andar tomando todas e não acordou ainda pra realidade.
    O que este governo tá fazendo pela Bahia? Alguém aí pode me dizer?
    Parece que a doença do ex-prefeito Valderico(incompetência)baixou no governador Wagner.

    ResponderExcluir

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.