19 fevereiro 2008

Demissão


Foi tarde, mas foi.

O delegado da polícia federal, Paulo Bezerra (foto), viu que tava mal, muito mal na fita e pediu pra sair da secretaria estadual de segurança pública. O bigodudo será substituído por outro quadro da polícia federal, o delegado César Nunes.

Tomara que Nunes (a Bahia e o governo!) tenha melhor sorte.

Um comentário:

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.