18 fevereiro 2008

Explica, Jesuíno

O secretário de saúde, Jesuíno Oliveira, e servidores do Hospital de Base estarão daqui a pouco, às 14h, na Câmara de Vereadores. Jesuíno vai ter que explicar porque os funcionários do hospital estão há dois meses sem salário mesmo a saúde recebendo 30% a mais de verbas do governo federal.

A reunião promete pegar fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.