17 fevereiro 2008

Itabuna sem água

Moradores de diversos bairros de Itabuna estão enfrentando o drama da falta de água nas torneiras. Em alguns locais, a exemplo do bairro São Pedro, a interrupção do abastecimento já dura mais de 20 dias.

Quem pode, compra 5 mil litros de água de carro-pipa por R$ 45,00. Quem não pode, se sacode.

A Emasa nada explica e há quem acredite em sabotagem do próprio governo contra a empresa municipal, que o prefeito sonha privatizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.