20 fevereiro 2008

Mais crise no Hblem

A crise está longe de terminar no Hospital de Base. Pelo menos 80 funcionários ficaram sem receber o salário prometido para ontem. Amanhã, às 10h, haverá manifestação na praça Adami, centro de Itabuna. O objetivo é denunciar o sucateamento e o caos no hospital municipal.

Antes falante, o prefeito Fernando Gomes está mudo, mudinho, mesmo com a briga entre os seus subordinados Jesuíno Oliveira (secretário de saúde) e Raimundo do Caixão (diretor do Hblem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia. Isso os políticos já o fazem muito bem.